Momento Diva: Lindsay Lohan

16 dez

A diva de hoje é a Lindsay Dee Morgan Jade Lohan (Long Island,Nova Iorque 2 de julho de 1986), mais conhecida como Lindsay Lohan, é uma atriz, cantora, estilista, e compositora norte-americana. Acho ela estilosa e etc, maaas ultimamente só vemos ela bêbada ou drogada né? Faz pena, tinha tudo pra ser totalmente bem sucedida no show business. Mas, apesar de ela ser um pouco louquinha, de vez em quando ela se sai bem em relação às unhas, vamos ver? 😀

Tá, parei. Que foto liiinda! E essas unhas? E esses anéis? Luuuxo total! Não dá pra saber se é um branquinho ou um nude, eu chuto dizendo que é um branquinho. Parece com o batida de coco da colorama, vocês não acham? Me deu vontade de usar um branquinho agora..

É.. Foto não tão digna de diva, mas por esse rosinha lindo em suas mãos, eu te perdoou 😀 Para imitar, use o rio doce – impala

Tá, você não está tão fotogênica nessa foto. Mas seu cabelo está lindo, seu vestido perfeito e suas unhas um luxo, são adesivos minx gente! Adoreeei demais! Super cara de ano novo né?

As famooosas unhas dela no dia do seu julgamento, muuito louca ela! kkkk, esperando a sentença e discretamente mandando os jurados e juízes se fu*****. Mas eu adorei essa unha, essa mistura de cores, achei lindo! Corajosa demais viu Lindsay?

Ahh que unhas tuuudo! Acho lindo gente de pele clara usando preto e derivados!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu juro como eu precisava colocar essa foto! Passei uns 10 min. rindo quando vi no google! Um pouco bêbada né? kkkkkkk Mas adorei esse coral com um pouco de laranja! Para imitar use coral chic – colorama, terra – risqué.

Mandem sugestões de Divas para o momentopenelope@live.com, ou no twitter: @momentopenelope

beeijos esmaltados ;*

Deixe um comentário

