Esmalte do dia: Bored/Excited – Claire’s Mood

15 dez

Penééélopes miinhas! Estou de volta, graças ao meu bom namorado que ajeitou meu pc 🙂 Como eu havia dito, tenho muuita coisa boa pra mostrar pra vocês, e sei que vocês vão gostaar! O esmalte do dia de hoje eu encomedei à minha prima que mora nos EUA. A linha mood da marca claire’s, tem esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura. Lembra daqueles anéis que mudavam de cor e diziam como estava seu estado de espírito? Poisé, é quase a mesma coisa. (A questão é que a mudança de cor não é de acordo com seu estado de espírito, e sim por causa da temperatura! É, eu fui enganada quando criança)

 

O esmalte que ela trouxe, é o bored/excited (entediado/animado), um coralzinho liindo, mais puxado pro rosa. No calor, ele fica coralzinho, no frio ele fica um tom rosado mais forte. Nas fotos vocês entenderão! Como aqui em Fortaleza geralmente é quente, na maior parte do tempo ele fica coralzinho. Ele é um pouco chatinho de passar, precisou de 3 camadas. Secou bem rápido, e na mesma velocidade que secou, descascou também :~ Pintei à noite, e no dia seguinte algumas unhas lascaram. Mas apesar de tudo isso, eu ameeei esse esmalte! Quando pego em algo gelado, também muda de cor! Muuito lindo!

 

 

 

Vidrinho gordinho e liiindo!

 

muito legal né gente? aguardem as novidades!

Uma resposta to “Esmalte do dia: Bored/Excited – Claire’s Mood”

  1. Elaynne Matos 16 de dezembro de 2010 às 17:41 #

    Aiii, o esmalte que tu tava hoje *-* que lindoo!

Deixe um comentário

