Esmalte do dia: Deby – Fina flor

14 dez

Hey Girls, tudo bem com vocês ? Ainda estou sem internet, estou postando pelo telefone com meu namorado digitando. Faço isso para não deixar vocês na mão. estou postando seguidamente o esmalte do dia porque são as unicas fotos que tem no computador do meu namorado. Voltando ao post, o esmalte do dia de hoje, é um dos meus verdinhos preferidos. O Deby da Fina Flor tem um brilho próprio  que não é necessário usar top coat, tem uma ótima duração e não criou bolinhas. Eu particularmente gosto muito dos esmaltes dessa marca apesar de ser uma marca lado B tem uma variedade muito grande de cores .

 

 

vocês já usaram esmaltes da fina flor ?

Beijos penelopes do meu coração ;*

ps: tenho muitas novidades para mostrar para vocês. quando meu computador ficar pronto, faço isso.

Uma resposta to “Esmalte do dia: Deby – Fina flor”

  1. Débora 16 de dezembro de 2010 às 11:55 #

    Parabéns pelo blog Livinha!!! E adorei esse esmalte Deby heheheh
    Beijosssss

Deixe um comentário

