Hits em Fortaleza!

11 dez

Oooi meninas! Faz alguns dias que eu quero fazer esse post, mas meu pc tá quebrado então só tô postando porque tô na casa do meu namoradinho lindo 🙂 Terça-feira fui ao shopping benfica, e como de costume fui à Cosbel, loja de cosméticos. Chegando lá, vejo aquele display, cheio daqueles vidrinhos em forma de cilidro, pequenininhos, logo reconheci e gritei pro amor: – AMOOOR AQUI TEM HITS! Todo mundo da loja me olhou! kkkkkk Claro que comprei logo uns 6!! Cheguei em casa e pintei logo o refresco (depois ensinarei uma misturinha pra quem não conseguir comprar). Cada vidrinho custa R$2,40 quando eu fui lá a vendedora disse que eles haviam chegado à uma semana (e já tinha beem pouquinho). Então quem quiser garantir seu Hits, corre lá na cosbel do shopping benfica! Ao longo da semana eu irei postar os swatches das cores que eu comprei!

meus nenéns lindos *.*

 

O primeiro hits que eu usei, foi um pouco chatinho de passar, mancha pra caramba, mas a cor é liinda demais! É um pouco fluor. Não gosto muito de laranja/amarelo, mas esse eu realmente me apaixonei, fui muito elogiada com esse esmalte, todo mundo gostou.

 

E vocês, gostaram??? 😉

Anúncios

2 Respostas to “Hits em Fortaleza!”

  1. G Linhares 11 de dezembro de 2010 às 22:56 #

    Ai que tudo, finalmente tem Hits aqui. *-* Já quero ir amanhã ao Benfica. haha

  2. Rafaela Silveira 18 de dezembro de 2010 às 17:20 #

    ah, eu amei pouco viu!
    ainda bem que te encontrei no shops pra tu me lembrar onde tinha, haha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: