Momento Dick Vigarista: Moda do Anelar

10 dez

É garotinhas, sexta-feira é o dia deles dizerem o que pensam sobre os temas que cercam o mundo esmatilístico, e o tema de hoje é a Moda do Anelar, uma tendência onde se pinta o anelar de uma forma diferente das outras unhas. Já fiz algumas vezes, e gosto. Não é o meu modo de pintar as unhas favorito, mas é sempre bom mudar né?

Como já falei em algum post anterior, no wordpress é um saco pra colocar a foto dos colunistas, sempre dá erro. Então eu prefiro não colocar, se vocês quiserem conhecê-los, cliquem nas colunas anteriores, que vocês verão 🙂

Vamos às fotos?

 

Guttemberg: essa é bem sutil. nem muito aparecida nem muito simples.é a melhor

Thiago: SHOW! uma das cores que mais gostei.. ficou muito bonito.

Max: gostei, simple e bonita

 

Guttemberg: esse ta uma cagadinha. na boa :S

Thiago:  diarreia total

Max: RESTART da semana (3)

Guttemberg: não ta combinando esse rosa com esse prata… mas esse rosa é bonito, pode combinar com outras cores no anelar…

Thiago: anelar.. AUHEUAHE, gostei do rosa, achei fofo

Max: cheguei! IUESHAS

Guttemberg: essa ta feia. na real. essa cor marrom ficou muito feia (NA REAL amor, você não sabe o que está falando, dizer que o pandora da big universo, uma imitação do particulieré da chanel, uma revolução no mundo esmaltilístico, é feio, é como jogar acetona nos olhos :p )

Thiago: gostei dessa, pelo fato de ser bem simples e uma cor bem neutra e bonita. (EU SOU DESSA COR por isso é bonita) (concordo thiago)

Max: gostei! as cores combinam

Guttemberg: essa ficou bem legal, bem diferente o anelar. gostei …

Thiago: anelar me lembrou anel. nao gostei dessa..

Max: PERUA! (discordo de ti e do max, essa foi uma das mas lindas! usaria a naila rt do anelar na mão inteira)

Guttemberg: esse parece as suas, e com o sapinho ainda… tão bonitas essas tem algumas dessa moda do anelar que ficam legais (é amor, faz algum tempo que eu não deixo minhas unhas desse tamanho…)

Thiago: Curti essa, verde bonito e bem simples.. =D O que o sapo falou pro bob marley? reggae.. reggae.. que engraçado (kkkkkkkk)

Max: gostei dessa!

 

Ahhh como eu adoro essa coluna! É a que eu mais me divirto em fazer! Rio demaaais com esses meninos!

Então é isso meninas, quero dizer que eu pego as fotos no google, aleatoriamente, se a foto for de alguém ou de algum blog, entre em contato comigo para eu pôr os créditos 🙂

 

Vocês já usaram essa moda? Quais temas vocês querem que os meninos comentem?

Beeijos!

 

 

Max: “gostei, simple e bonita”
2 Respostas to “Momento Dick Vigarista: Moda do Anelar”

  1. Luana 16 de dezembro de 2010 às 16:14 #

    ameeeei esse de bolinhas amiga ! 🙂

  2. Elaynne Matos 16 de dezembro de 2010 às 17:49 #

    Caracas, morri no primeiro, o cinza com o anelar com detalhes preto! :O
    sério, quero aquelas unhas JÁ! [A]

Deixe um comentário

