Momento Diva: Kesha

9 dez

Olá meninas, tudo bem com vocês? Quinta-feira é dia de momento diva, e a escolhida de hoje é a kesha!  Vou confessar à vocês que ela não é uma das minhas cantoras preferidas, mas as músicas dela são ouvíveis (quando ela canta playback é claro, porque ao vivo, é horrííível!).  Maas eu gosto das unhas dela 🙂 Acho que ela é muito forçada, quer ser muito a lady gaga, nao gosto disso nela. Vamos deixar de blablablá (háá, trocadilho com a música) e vamos às fotos?

Unhas curtinhas e pretas? Gostei, tirando a pontinha descascando, adorei!

Passei uns 10 min. tentando decodificar essa cor, mas não consegui! sorry! mas adorei mesmo assim! Super combinou com a pele dela!

Uma mão rosa e outra cinza? Só você mesmo kesha! Não usaria viu? Talvez uma cor por vez sim, mas as duas juntas acho que não. Um pouco exagerado esse look né?

E para finalizar esse momento Diva, vai aí uma foto digna de DIVA! Correntioinhas nas unhas? Adoreeeei essa cor, essa foto, tudo!

gostaram? 🙂 Que diva vocês querem ver aqui?

ps: gente, eu tenho muuuita coisa pra mostrar pra vocês, só que meu pc não tá reconhecendo nenhum usb nem nada, só amanhã que vou conseguir ajeitar, muuita coisa boa vem por aí, aguardem! E amanhã é dia de Momento Dick Vigarista!

Deixe um comentário

