Técnica do efeito esponjado

8 dez

Hey girls! Desculpem por eu não ter postado ontem, meu pc tá horrível, e não tava dando pra fazer nada (meu namorado tá até aqui tentando ajeitar). Boom, voltaaaando, na foto acima os esmaltes que eu usei foram o : Nude – Risqué, um vermelho e um amarelo qualquer que eu não embro qual foi. Essa técnica é muito simples,  pegue uma esponja limpa, coloque um pouco de esmalte em cima de uma superfície (folha de papel é uma boa opção) molhe um pouco da esponja no esmalte e dê leve batidinhas em cima do esmalte escolhido. Não é necessário que seja exatamente da forma como está na foto, pode ser usado na unha toda, em forma de francesinha, enfim! Use sua criatividade! Depois farei um vídeo explicando melhor! 🙂

 

 

 

Espero que tenham gostado, beijos! ;*

Uma resposta to “Técnica do efeito esponjado”

  1. G Linhares 9 de dezembro de 2010 às 0:02 #

    Adorei, está super linda. Ja posso aprendr a fazer. hihi :*

Deixe um comentário

