1 mês de blog!

8 dez

É meninas, há um mês atrás eu começava a escrever o Momento Penélope.  Vou confessar à vocês que eu estava meio tensa, não sabia como ia ser, se meu blog ia ser bem visto, se ia ser aceito… Mas graças a Deus correu tudo como eu sonhei, aliás, até melhor. Em um mês de blog foram 459 visitas e muitos comentários. Agradeço à vocês, por estarem me dando esse crédito e acreditando no meu trabalho. Eu tô me esforçando muito pra cada dia trazer coisas novas pra vocês e compartilhar tuo o que eu sei, tudo o que eu aprendi em muitos anos de anos de vício. Eu não sou manicure, não trabalho com unhas, faço porque eu gosto, é um hobby pra mim. E acho que toda mulher deveria ter esse hobby, unhas bonitas mostram vaidade, cuidado com a imagem. Espero que esse seja o primeiro de milhares de meses que virão pela frente.

Obrigada minhas Penélopes lindas, o blog não seria nada sem vocês!

Deixe um comentário

