Misturinha: Sweet Candy

6 dez

Sempre quis um rosinha pra chamar de meu, que eu reealmente gostasse. Apesar de eu ter inúmeros rosas, não tinha nenhum que ofuscasse meus olhos. Sempre quando acontece isso comigo, procuro fazer misturinhas, e nesse dia queria um rosa, e saiu esse aí! A receita é simples, pegue um pouco de qualquer vermelho médio (nem muito aberto nem muito fechado) e adicione branco. Para fazer a florzinha use um palito de dente.

 

gostaram da misturinha?

beeijos

Uma resposta to “Misturinha: Sweet Candy”

  1. Khauana 22 de junho de 2012 às 15:37 #

    Eu amei seu blog,tem muitas coisas novas,interessantes adorei o esmalte q faz com sombra.Vou pintar de todas as tipos q eu achei no seu blog.
    Parabéns!!Continue postando videos assim vou ver todos.
    E mais uma vez PARABÉNS!!!!!
    s2s2s2s2s2s2

Deixe um comentário

