Esmalte do dia: New York – Risqué + Magia – Ludurana

5 dez

Essa é uma das minhas combinações preferidas. Usei acho que duas vezes, uma no meu aniversário de 18 anos e a outra eu não lembro, mas fez muuuito sucesso, todo mundo adorou! Eu particulamente acho unhas pretas lindo, é uma mistura de fashion+sexy+mistério, enfim, adooro! Porém, pra quebrar um pouco dessa “tristeza” do new york, coloquei por cima o glitter da ludurana, o magia, que na minha opinião é o glitter mais lindo que eu já vi! São brilhinhos verdes, azuis e amarelos que dão um UP em qualquer esmalte (se bem que eu só testei eele nesse preto e em um esmalte rosa, acho que o rio doce – impala).

 

 

Brilhinhos lindos! 🙂

 

Eu adoro glitters, e você? Qual o seu preferido?

3 Respostas to “Esmalte do dia: New York – Risqué + Magia – Ludurana”

  1. Camyla 16 de dezembro de 2010 às 19:39 #

    amiga, amo ler tudo que vc escreve, é um modo de matar as saudades de ti tbm! leio, e é a mesma coisa que te ver falando! tão neném! tão liinda!
    tá de parabéns pelo blog, ele é maravilhoso por completo!

    • momentopenelope 16 de dezembro de 2010 às 19:50 #

      poxa amiga, brigada! *.* também morro de saudades de ti :~ obrigaada, faço o blog pensando em vocês ♥

Trackbacks/Pingbacks

  1. Midtown – NYC + Magia – Ludurana « - 28 de maio de 2011

    […] Ahhh, agora siim! O Magia, da ludurana, é um glitter amarelo/verde suuper lindo. Eu já o mostrei aqui, por cima do ne york, da risqué. Percebam como o mesmo glitter sobre dois esmaltes diferentes não […]

Deixe um comentário

