Penélope do dia: Neuma Sampaio

4 dez

Para estrear a coluna, nada melhor do que a mulher mais importante da minha vida, minha mãe. Antigamente ela roía as unhas, não tinha o cuidado necessário e tal, ensinei ela a gostar, e hoje as unhas dela são maiores que as minhas! Suas cores preferidas são as no tom de vermelho/vinho, porém ultimamente eu tenho feito ela pintar cores mais ousadas como azul, verde.. E ela adoora agora! Toda semana com uma cor diferente nas suas unhas enooormes! Vamos ver algumas?

 

azul liiindo! dany – fina flor

Polar – Big Universo

Forró – Ana Hickman

 

 

Adoro as unhas da minha mãe, acho liindas!

Quer aparecer aqui também? Mande sua foto contando a sua história, falando sobre você para o email: momentopenelope@live.com

participe do blog!

 

beijos meninas!

2 Respostas to “Penélope do dia: Neuma Sampaio”

  1. Malu 4 de fevereiro de 2011 às 21:15 #

    Noss.. adorei o blog assim q eu vi,perfeito,parabéns!Gosto mto de variar nas cores dos esmaltes,amo tons d rosa,vermelho e azul.O único problema q eu teho é q minhas unhas quebram com mta facilidade,ja ouvi flr em base fortificante mas comigo não serviu,tu sabe de alguam coisa q ajuda as unhas ficarem mais fortes? bjus e mais uma vez parabéns pelo blog. =)

  2. Malu 4 de fevereiro de 2011 às 21:15 #

    Noss.. adorei o blog assim q eu vi,perfeito,parabéns!Gosto mto de variar nas cores dos esmaltes,amo tons d rosa,vermelho e azul.O único problema q eu tenho é q minhas unhas quebram com mta facilidade,ja ouvi flr em base fortificante mas comigo não serviu,tu sabe de alguam coisa q ajuda as unhas ficarem mais fortes? bjus e mais uma vez parabéns pelo blog. =)

Deixe um comentário

