Momento Dick Vigarista: Esmaltes Flocados

3 dez

Olá meniinas! Sexta-feira é dia de momento dick vigarosta, onde os meninos falam as suas opiniões sobre certos assuntos esmaltilísticos. E o tema de hoje é esmalte flocado. Como toda semana tá sendo uma dor de cabeça pra eu montar essa coluna por causa das fotos dos colunistas, vou colocar apenas os nomes deles, até porquê quem acompanha o blog sabe quem eles são né?

Vamos deixar de conversa e ver as fotos?

 

Guttemberg: eu acho os flocados legais, tem uns bem bonitos, mas esse não é um dos mais bonitos…

Thiago: quando a coisa a ser comentada não é do meu gosto, tenho uma certa dificuldade pra comentar, pq nao tem muito o que falar, a cor em si tá bonita, mas o modelo flokito não tá muito legal nao..

Max: achei legal, mas muito “chamativo”… parece que ta com uma esmeralda na unha lol

 

Guttemberg: esse é meio louco né ? da pra viajar horas olhando pra isso.

Thiago: doido, essa tá paia demais! UAHEUAHEA =x

Max: concordo com o guh! ja to viajando aqui hahaha mas ta legal

 

Guttemberg: esse nem parece flocado, ta mais pra holografico, mas também é bonito.

Thiago: é isso ai mrm guttemberg

Max: achei legal, gostei

 

Guttemberg: esse parece uma pantera holografica! foi oque eu vou lhe dar né ? esse eu gosto (ééé *.*)

Thiago: Parece aquelas unhas de fantasia de alguma coisa infantil monstruosa do pantano!

Max: do reggae essa ai

 

Bônus – Pérolas do Thiago:

Pérola 1:

lívia sampaio.: comenta nas fotos melhor (: o tema dessa semana é: esmalte flocado
(04:55) Thiago M: flocos?
dou mo valor
(04:55) lívia sampaio.: kkkkkkkkk, é mais ou menos isso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(04:55) Thiago M: é melhor que jujuba
UAHEUAHEUAHEUA
(04:55) lívia sampaio.: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é sim!
eu ri viu agora ;;

 

Pérola 2:

lívia sampaio.: vi sim ;;
valha, como tu nao gosta de flocados?;;
(05:16) Thiago M: naaam
AUHEUAHe
de todos ate agora
so prefiri aquele la
californiana é?
o nome
(05:17) lívia sampaio.: nao, aqueles holograficos sao da nfu-oh, sao por numeros
nao tem nome nao
deve ser o nome do blog
(05:17) Thiago M: nao veei
(05:17) lívia sampaio.: porque eu peguei a foto do google
(05:17) Thiago M: o da pontinha branca
que eu chamo de corretivo
(05:17) lívia sampaio.: ah
kkkkkkkkkkkkkkkk
francesinha
(05:17) Thiago M: ééé
pq eu falei californiana? Oo
(05:17) Thiago M: californiana é o negoço do cabelo ¬¬
(05:17) lívia sampaio.: num é?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(05:18) Thiago M: sou abestado mrm
(05:18) lívia sampaio.: vou botar isso como pérola no final do post viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri muuuuuuuuito
(05:18) Thiago M alterou o estado para Ocupado
(05:18) Thiago M alterou o estado para Online
(05:18) Thiago M: kkkkkkkkkkkkkkkk
ei melhor
semanque

 

 

_

Gostaram do post de hoje?

 

beijos esmaltados!

 

 

Uma resposta to “Momento Dick Vigarista: Esmaltes Flocados”

  1. J.Neto 4 de dezembro de 2010 às 13:36 #

    Totalmente psicodélico esses esmaltes! RSRSRSRS!

Deixe um comentário

