Esmalte do dia: 2nite – china glaze, Meu primeiro holográfico ;’)

2 dez

E aí meninas, tudo bom com vocês? Comigo está mais do que maravilhoso! Terça-feira, à noite, estava conversando com meu namoradinho no msn, com a web ligada, ai ele disse: – olha amor, minha mãe comprou um esmalte tão liindo, poxaa lindo pra caramba! eu: – é? deixa eu ver! *.* O que aparece na tela da web cam? O 2NITE – CHINA GLAZE! Eu morri do coração, gritei que nem uma louca, minha mãe veio correndo saber o que era! kkkkkkk, meu amorzão me enganooou, a mãe dele não tinha comprado esmalte algum, era meu china glaze que havia chegado! *.* Na quarta-feira ele veio deixar aqui em casa, e só ontem tive tempo de passá-lo. SÉRIO GENTE, ESTOU IN LOOOVE! Não consigo parar de olhar minhas unhas nem por um segundo! Ontem, mesmo de noite deu pra ver que ele é MUITO holográáfico! E hoje de manhã, a primeira coisa que olhei quando acordei, foi pras minhas unhas lindas esmaltadas com o esmalte mais lindo que possuo em minha coleção de mais de 240 esmaltes *.*

É… O primeiro holográfico a gente nunca esquece… Ontem chorei de emoção, muuita emoção, vocês não entendem, sério!

Agora deixemos de blablablá e vamos às fotos?!

 

Essas fotos foram tiradas às noite, que coisa linda é eeeeeeessa? Toda hora que vejo meu coração dispara *.*

 

A foto da direita foi tirada agora de manhã, ahh, páre de ser lindo 2nite *.* E esse coração foi pra homenagear meu namoradinho  lindo(que vocês já conhecem, porquê ele participa da coluna “Momento Dick Vigarista”), que me proporcionou essa alegria imeeeensa, foi o melhor esmalte que eu já ganhei na minha vida, em nenhum dos meus esmaltes gringos eu senti algo como com o 2nite. (é, e ontem eele pediu o nfu-oh 49, aí eu reaalmente não saberei o que fazer quando tocá-lo *.*) O colar também foi ele que me deu, então amorzão, lhe agradeço por tudo viu? Você me faz muuuito feliz ♥ (declarações mode on, kkkk)

 

Então é isso girls, espero que vocês estejam felizes com a minha felicidade, e que algum dia vocês também possam ter a felicidade de possuir um esmalte sonho de consumo :’)

beijos, ;*

 

 

(foi por isso que eu aadiantei a coluna “Momento diva” para ontem, porquê queria fotografar o 2nite de dia, pra poder mostrar à vocês)

3 Respostas to “Esmalte do dia: 2nite – china glaze, Meu primeiro holográfico ;’)”

  1. Luana 2 de dezembro de 2010 às 11:04 #

    seus esmaltes são lindos amiga ! mais esse ai ta shoow !
    ja vai fazer minha unha com ele .. aioasiosiosisao
    :))

  2. Maria Eduarda Bezerra 2 de dezembro de 2010 às 14:27 #

    esmalte lindo, mais chorar ja é demais ne nao?

    beijao cat

Trackbacks/Pingbacks

  1. Os mais amados. « - 7 de maio de 2011

    […] poderia escolher um esmalte melhor. Eu já postei o 2nite aqui e outras vezes, bem no comecinho do blog, ele foi o meu primeiro holográfico […]

Deixe um comentário

