Esmalte do dia: Estilo – Eliana

30 nov

O Esmalte do dia de hoje é um coralzinho liiindo, da marca Eliana (meninas de fortaleza, os esmaltes da eliana podem ser encontrados na casa da manicure, na galeria pedro jorge – centro). Eu estava nas minhas compras semanais de esmaltes, quando chega na loja um entregador com vááárias caixinhas, quando eu li o que tinha na caixa, não acreditei: Esmalte Eliana super Pérola. Não acreditei. Perguntei pra vendedora: -Moça esses esmaltes vão ser colocados agora é? Ela: – NÃO, OS ESMALTES NÃO TÊM NEM PREÇO AINDA! VÃO SER COLOCADOS OU HOJE À TARDE OU AMANHÃ! (caps lock por causa do tom de ignorância) Fiquei com tanta raiva daquela mulher, que deixei os esmaltes que eu ia comprar e fui embora. Maaas, no outro dia claro que eu fui lá novamente, e comprei um pra testar né? Quando eu fui só tinha os esmaltes normaizinhos mesmo, nada chrome 😥 Mas, eu sou colecionadora, então comprei pelo vidrinho.

Alguns dias depois da compra, pintei. Achei a cor super bonita e etc. Fui pra balada no mesmo dia que pintei. No outro dia de manhã, pós-festa, a decepção: as pontinhas estavam lascaadas, e o esmalte não tiinha mais brilho próprio, enfim, eu esperava mais. Pra mim, os únicos pontos positivos são que a embalagem é linda e a cor é bonita. Porém não tem durabilidade, nem brilho :/

Vou testar as outras linhas quando chegarem, e venho dizer à vocês se mudei de opinião quanto aos pontos negativos.. Mas por enquanto, na “luta” tanto na TV quando na linha esmaltilística, Ana Hickman, fico com você 🙂

beijos!

Deixe um comentário

