Resenha: Nail Decorator

29 nov

O post de hoje vai falar sobre um presentiinho que meu namoradinho lindo me deu, e que pra quem faz unha em casa, é muito, muito, muito útil! O nail decorator reúne em um só aparelho os principais artifícios usados pelas manicures. O kit contém a maquininha que funciona com duas pilhas AA, e uma caixinha com quatro cabeças removíveis, que se acoplam no aparelho, vamos ver?


1:  Ferramenta que esculpe os cantinhos tirando pele morta e etc.

2: Ferramenta para passar na superfície da unha, remove saliências da unha

3: Ferramente que remove calos e pele morta

4: Lixa super potente (é a parte mais difícil que eu acho, pois como é muito forte, as vezes machuca)

5: Polidora, dá um brilho ótimo nas unhas!

 

E agora, vejam a transformação:

não é incrível? *.*

é ótimo, com a ajuda do Nail Decorator + Mira-cuticle da avon, não tiro mais as minhas cutículas e sou muito feliz por isso!

 

O meu namorado comprou pelo ebay, porém na avon tem também (ou pelo menos tinha), porém não sei se é tão bom quanto esse 🙂

RECOMENDO!

 


beijos! :*

Uma resposta to “Resenha: Nail Decorator”

  1. Mairli 29 de novembro de 2010 às 18:27 #

    adorei! saber dizer o preço mais ou menos?
    beijos :*

Deixe um comentário

