Esmalte do dia: Nail art + Francesinha

27 nov

O esmalte do dia de hoje é uma nail art que eu fiz a algum tempo. Vi em algum site da internet, que não lembro qual, e quis fazer na mesma hora! Lembro que as cores nda foto que eu vi não eram essas, mas quis testar a combinação pra ver como ficava, e adoreeeei! Fui muito elogiada com essas unhas, e, apesar de elas estarem um pouco borradas, deixei quase 1 semana nas unhas (o que pra mim é um recorde). Qualquer dia desses ensino à vocês! É super fácil 🙂 É a mesma técnica da francesinha normal com durex, a diferença é que você inclina um pouco o durex pra ficar com esse efeito.

 

As florzinhas eu fiz com palito de laranjeira mesmo, e as cores usadas foram:

new york – risqué (preto)

prata metálico – colorama

 

gostaram meninas? tentem fazer e me digam se deu certo ou não e o que acharam?

beeijos!

Uma resposta to “Esmalte do dia: Nail art + Francesinha”

  1. haha 28 de novembro de 2010 às 17:31 #

    AMEI esse aí! *-*

Deixe um comentário

