Momento Dick Vigarista: Francesinhas

26 nov

Dentre todas as artes nas unhas, a minha preferida sem dúvidas, é a francesinha. Existem milhaaaaares de francesinhas: espanhola, invertida, colorida, etc. É uma mistura de delicadeza com riqueza que não existe igual! Com tanta diversidade assim, o que será que os garotos acham desse tipo de nail art? É o que vamos saber agoraa, pois está no aar, a coluna “Momento Dick Vigarista” (tá, pareceu abertura de um telejornal, mas tudo bem).

E para quem não conhece, os colunistas são:

“Thiago Magalhães, 18 anos mas faço 19 em dezembro, frequento o colégio  gosto de ouvir muita música e ver bons   filmes.”(amigo há muuito tempo)

“Max Filho, 18 anos, estudante, moro em Atlanta, GA. Gosto de sair e encontrar meus amigos :)

(melhor amigo do meu namorado, mora nos EUA (SONHOOO! todos os esmaltes possíveis existem lá! alô, max? manda unspra mim :D )

 

“Guttemberg Carvalho, 18 anos, trabalho e vou começar a faculdade próximo ano, sou viciado em filmes e séries e sair com minha namorada.”

(meeeu namoradiiinho liiiiindo, que eu ensinei tudo sobre esmaltes, me ajuda e dá opinião quando é preciso)

thiago: gostei da combinação das cores, ficou muito bonito.. =D

Max: Gostei da mistura do vermelho com o branco 😀

Guttemberg: francesinha normal né ? não achei nada demais…

Thiago: FODA! A melhor de todas que eu já vi, cores iradas, combinação ficou muito foda.

Max: puutz! achei massa essa

Guttemberg: muito irada. combinação muito massa! as cores das unhas alternadas… muito massa!
Thiago: não gostei, me lembrou jujubas e eu nao gosto de jujubas..

Max: Restart dois! HAHAHA

Guttemberg: momento restart. HUAHHSUHAS

Thiago: não gostei das estrelas, ficou muito coisadinha, prefiria só vermelho com o corretivo msm.. (corretivo? KKKKKK)

Max: achei estranho :S mas ate que eh legalzinho haha

Guttemberg: não é tão legal, mas é bonita…

 

 

_

Então meniinas, esse foi o Momento Dick Vigarista de Hoje. A conclusão final foi: eles gostam de francesinha, porém, não tão exageradas. 🙂

ps.: as fotos foram retiradas do google, se ela é sua, entre em contato comigo, para eu pôr os créditos.

Deixe um comentário

