Esmalte do dia: Noite Quente – Colorama, Amor à Segunda vista

26 nov

O esmalte do dia de hoje têm por trás uma história de ódio e amor, o que tornará o post um pouco longo.

Bom, a minha história com o noite quente começou no final do ano passado, quando ele era o auge, e todas queriam ter (incluse eu). Eu procurei esse esmalte por muito tempo, vocês não têm noção o quanto eu era desesperada, fui em todas as lojas da cidade e do centro um zilhão de vezes. Já tava quase desistindo quando um dia, lá estava ele. SÓ ELE. Eu não acreditei, chorei e tudo. Alguns dias depois fui inventar de usá-lo, quando passei, veio a decepção: ODIEI A COR. Foi uma tristeza tão grande, que tirei na mesma hora e o encostei na minha coleção. E pra piorar mais ainda, tempos depois lá vem minha mãe com outro vidrinho do noite quente.. Ahhh que raiva! Ganhar esmalte repetido e ainda mais que não gostava.

 

Até que ontem eu estava afim de usar um roxo, ele (o  noite quente) me olhou de um jeito, tava pedindo pra ser usado. Aí fui né, quando pintei, passei o extra-brilho, foi amor à segunda vista, sério! Que cor liiiinda! Como eu não gostei antes? Não consigo parar de olhar as minhas unhas agora! Repetirei com certeza (só repito eesmaltes que eu amo meesmo, não gosto de repetir cor)

 

 

Já passaram por isso? Gostar de um esmalte só na segunda vez que usaram? 🙂

Uma resposta to “Esmalte do dia: Noite Quente – Colorama, Amor à Segunda vista”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Misturinha: Sweet Grape « - 29 de abril de 2011

    […] aconteceu a mesma história do noite quente, quando fui comprar, não tinha mais na loja aqui perto de casa, e ultimamente não tenho tido […]

Deixe um comentário

