Esmalte do dia: Militar – Colorama

24 nov

O esmalte do dia de hoje é um dos meus verdinhos preferidos: o militar. A colorama inovou (aaaleluuia), e inspirada nas tendências internacionais, criou essa cor linda (até porque esse tipo de verde está super “IN”).


Vou confessar à vocês que eu tenho um queeeda por soldados, acho muuuito tudoo (maas amorzão você sabe que a minha queda real é por você *.*). Coitado do meu namorado, queria servir ao exército por mim, maaas, com um joelho lascado não se pode servir né? :/ fica pra próxima amor. Vooltando ao assunto do post… A durabilidade do militar (em mim) é muito boa, com um extra-brilho por cima então, dura horrores. Não tenho o que reclamar, parabéns colorama, por transmitir pros esmaltes as tendências internacionais!

beijos esmaltados ;*

3 Respostas to “Esmalte do dia: Militar – Colorama”

  1. Mairli 24 de novembro de 2010 às 15:48 #

    esse eu tenho! mas nunca usei ;x

  2. Natyara 25 de novembro de 2010 às 21:26 #

    aaah, vi o post e procurei esse esmalte. adorei a cor! essa florzinha que tu colocou é de adesivo? 😀 ficou lindíssimo.

    • momentopenelope 26 de novembro de 2010 às 11:23 #

      não, não é adesivo naão! são carimbos! farei um post explicando como faz 🙂

Deixe um comentário

