Tutorial: Consertando unhas quebradas

22 nov

E aí penélopes do  meu coração, tudo bom com vocês? O post de hoje é um vídeo explicativo ensinando a consertar unhas quebradas.

Antes de saber consertar, eu choraava litros de acetona por ter que cortá-las, mas agora n ão preciso mais disso! E compartilharei meu conhecimento com vocês 🙂 A resolução da minha câmera não está muito boa para vídeos, mas espero que entendam!

 

 

beijos!

Uma resposta to “Tutorial: Consertando unhas quebradas”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Preparação para o carnaval e Mensagem de Aniversário pro meu Papai!! « - 27 de fevereiro de 2011

    […] tem medo que ela quebre, adicione no kit o necessário para concertar unhas quebradas, que eu já ensinei aqui, veja o vídeo! É bom lembrar que essa técnica é só para emergências, pois não dura muito! Ou se você […]

Deixe um comentário

