Esmalte do dia: rio doce – Impala

21 nov

Hoje o esmalte do dia é um dos meus rosinhas do coração! Antes de eu comprar esse esmalte, ficava com os olhos cheidos d’água, vendo as fotos dele no blog, no flickr, será que todo mundo tinha esse esmalte menos eu? ;~ Sempre que eu ia ao centro comprar esmaltes, procurava desesperadamente por ele, até que um dia, lá estava ele no baalaio, me esperando *.* Quase chorei, sério! Não tenho o que reclamar desse esmalte: a cor é linda, a durabilidade é boa (pelo menos pra mim, que fico estourando 4 dias com um esmalte), o brilho é incrível! Pra mim, os melhores esmaltes são da Impala, certeza. Olhando essa foto, me deu uma vontade de usá-lo de noooovo 🙂 Odeio repetir esmalte, mas por você, Rio Doce, vale a pena, SEU LINDO! ♥

Qual é o rosinha preferido de vocês? 🙂

4 Respostas to “Esmalte do dia: rio doce – Impala”

  1. Guttemberg Carvalho 21 de novembro de 2010 às 21:53 #

    eu pensei que seu rosinha preferido fosse eu ;~

    • momentopenelope 21 de novembro de 2010 às 21:57 #

      oowwn mudeuuuusu! é claro que é você meu lindo! falei em relação aos esmaltes 🙂

      • Elaynne Matos 25 de novembro de 2010 às 14:15 #

        kkkk
        meu rosa preferido é o sexy da colorama ou então o rosa antigo, é bem discreto; adoro! ;*

  2. Natyara 25 de novembro de 2010 às 21:32 #

    Armadilha Rosa – Risque (Coleção Penélope Charmosa). adoro esse, acho super charmoso. 😀

Deixe um comentário

