Homenagem ao dia da bandeira :)

20 nov

É, o dia da bandeira foi ontem, poréém, ontem era dia de “Momento Dick Vigarista”, entãão resolvi deixar esse post pra hoje. Confesso à vocês que sou muito patriota, muita gente diz: –  ahh, como eu queria morar nos EUA, na Europa, e etc. Eu não, A-M-O o meu brasil, até porque eu moro onde os gringos passam as férias 8) Resolvi dedicar um post inteiro à essa nossa bandeira liiinda, tão cheia de significados.

ps.: estou de saída para o churrasco da minha sala, e não sei que horas eu vou voltar amanhã, porque vou dormir na casa da minha amiga, entããão, o post de amanhã ficará beem atrasado.

beijos meus amores ;*

Deixe um comentário

