Momento Dick Vigarista: Holográficos

19 nov

Sexta-feira é dia de: Momento Dick Vigarista! Coluna semanal onde os meninos falam o que acham sobre certos assuntos do mundo esmaltilístico, e hoje o tema é: holográficos.

Mas o que realmente são esmaltes holográficos?

O esmalte holográfico é aquele que consegue ter um brilho das cores do arco íris.
Além disso ele tem uma cobertura LISA, (não craquelada) como os feitos com GLITTER, tem.
Ele tem em sua composição uma pasta de alumínio, que deve ser preparada e curada, para que o efeito holográfico apareça.
Essa pasta de alumínio é importada .
FONTE:http://www.sancionangel.com/2010/08/o-que-e-um-esmalte-holografico.html

Eu particulamente A-M-O holográficos. Já até falei aqui no blog que eu aamo glitters e afins. Até o certo momento eu não tenho nenhum esmalte holográfico, maaas o meu querido, amado, fofo, lindo e perfeito namorado já tratou de resolver essa questão pedindo o 2nite-china glaze pelo ebay (amorzãããão, te amo ♥) Quando chegar eu mostro pra vocês*.*

Maas, voltando ao assunto do post, vamos às fotos?

thiago: Putz, achei mo toscona! =x Sério mesmo.. auheuaheuahe. Tem nem o que comentar! =x

Max: Bem 80’s hahaha

Guttemberg: esse ta legal, mas se fosse o que eu lhe dei, ficaria mais linda

thiago: Essa até que ficou bonita, gosto desse verde..

Max: achei legal… brilha no escuro?

Guttemberg: esse nem da pra perceber que é holográfico, pelo menos na foto … e tb não tou vendo o 3d … não achei tão legal…

thiago marley: NAM! Sai dai doido! muito chamativa!

Max: nao consigo imagina uma roupa ou momento que combina com esse esmalte

Guttemberg: esse holografico ta estranho, não parece nada com o 2nite. ainda bem

thiago marley: Restart? Parada Gay? Teletubies? (kkkkkkkkkk, eu ri)

Max: A-HA? ABBA? achei esse o mais normal de todos

Guttemberg: bem Psicodélico eu gosto desses holographics. acho irado !

_

Conclusão final: homens não gostam de holográficos 😀 E mesmo assim eu vou continuar usando muuuitos, porque eu AMO e vou continuar amando. ♥

obs: para quem não sabe, A-ha e ABBA são bandas da década de 80.

Deixe um comentário

