Momento Penélope Por aí :)

17 nov

O primeiro post da coluna “Momento Penélope Por aí” tinha que ser com alguém especial né? Claaaro que sim! Essa da foto é uma das minhas melhores amigas, Alana Cortez, 17 anos, e estuda comigo.  Sempre com suas unhas liindas, de cores elegantíssimas, desde ao sexy – colorama, até esse da foto, que OH MEU DEUS, a raridade que todas as amantes de esmaltes querem: azulejo português – risqué. Sim querida amiga, eu tenho uma inveja boa de você, porque dentre os meus 223 esmaltes, não existe nenhum azulejo português :T (ACEITO DOAÇÕES AMIGA!)

Então é isso meninas, quer participar do blog?

Mande sua foto, sua história com os esmaltes, sua sugestão, crítica, o que for para o email: momentopenelope@live.com 🙂 Participe!

beijos esmaltados ;*

Deixe um comentário

