Relíquias da Serra :)

15 nov

ÊÊÊÊ hoje o blog completa 1 semana de viida!

Nesse final de semana fui à serra de Guaramiranga. Encontrei lá um kitzinho que nunca havia visto: um kit de adesivos para estampar as unhas da Impala. A data de fabricação foi de 2006, e venceu em 2008,  maas como viciada em esmaltes que sou, comprei mesmo assim, e ainda vou testar! Esse era o último que tinha, e na embalagem havia outras estampas como zebrinha, oncinha, estrelinhas, corações e florzinhas. O kit vem com 36 adesivos de unha e uma serrinha/espátula, que é pra ajudar a “alisar” o adesivo na unha. Quando eu usar, venho aqui mostrar pra vocês! Vocês já tinham visto?


Tava um friozinho tãão gostoso na serra. Muito bom meesmo! E ontem à noite a tia do meu namorado ainda fez foundie de chocolate pra gente, huuumm ;99 Muuito romântico *.* Acima a foto das paisagens da serra, eu e meu amorzão, a foto do pôr-do-sol, e as flores de lá 🙂 Adoreei!

Lá na serra também achei uma marca de esmalte que nunca havia visto, “Esmaltes Necta”. Tinha até uma variedade de cores, porém essas foram as que mais me agradaram (obrigaada amor pelos esmaltes! ♥) Comprei dois rosinhas: Natal e Magenta, usei a mão do meu namorado pra testá-los. O Natal é um rosinha clarinho, porém bem pigmentado, não manchou nem nada, amei MUITO! E o magenta é um rosa mais escuro, mais “cheguei”. Em breve farei os swatches deles e postarei aqui.

ps: Os esmaltes Necta são fabricados no Maranhão, e não são encontrados em fortaleza :/

Beijos!

Deixe um comentário

