Momento Dick Vigarista: Nail Art

12 nov

Olá meniinas! Estréia hoje no blog a coluna “Momento Dick Vigarista”. Vou explicar como funciona: toda semana (no caso sexta-feira), convidarei alguns meninos pra saber o que eles acham de certos temas que pintamos nas unhas. Afinal, é importante agradar o sexo oposto né?

O tema dessa semana foi: Nail Art.

Agora, vou apresentar à vocês os convidados dessa semana:

“Thiago Magalhães, 18 anos mas faço 19 em dezembro, frequento o colégio  gosto de ouvir muita música e ver bons   filmes.”

(amigo há muuito tempo)

“Max Filho, 18 anos, estudante, moro em Atlanta, GA. Gosto de sair e encontrar meus amigos :)”

(melhor amigo do meu namorado, mora nos EUA (SONHOOO! todos os esmaltes possíveis existem lá! alô, max? manda uns pra mim :D)

“Guttemberg Carvalho, 18 anos, trabalho e vou começar a faculdade próximo ano, sou viciado em filmes e séries e sair com minha namorada.”

(meeeu namoradiiinho liiiiindo, que eu ensinei tudo sobre esmaltes, me ajuda e dá opinião quando é preciso)

thiago:
Entre as outras unhas o que me chamou atenção foi essa, por ser simples com a cor e ao mesmo tempo chamativa pelo desenho, gosto de flores em detalhes que mulheres usam (no desenho são flores né?), ficou bastante bonito esse.

Max:
nossa, muito massa, combina com o dia… achei massa. Da trabalho nao?

Guttemberg: dependendo da roupa e de onde você for ela irá combinar mais… além de ser bonita, ela parece chamar atenção.

thiago:
esse até que tá interessante saca? pq eu curto muita música e tal, mas tipo, pintar varias notas músicais na unha não ficou legal nao, usem essa art em roupas ou coisas assim! Viva a Música! o/

Max:
achei demais, tem que ser uma ocasiao que combine bem com esse tipo de unha…

Guttemberg:
esta deve ter dado um trabalho imenso, apesar de saber que é das plaquinhas. o rosa é bem feminino e o nail art é bem ecletico, não seria muito legal pra qualquer ocasião…

thiago:
pra voce que tem 5 anos de idade, ficaria ideal na sua unha!

Max:
comentario de cima (2)

Guttemberg:
bem criativa! eu iria ir muito olhando pra elas pessoalmente! mas rir de achar legal. muito fofinha!

_

O que acharam da opinião dos meninos? Até que não foi tão ruim assim né? KKKK Tirando que quando fui perguntar ao thiago se ele queria participar e disse que o tema era nail art, ele disse: Ah, acho legal aquelas unhas que pintam a ponta de CORRETIVO! Seem comentários.

Espero que tenham gostado, aguardem a parte II desse post!

ps: As fotos foram retiradas do google, se ela for sua, ou se você sabe de quem é, entre em contato comigo para eu colocar os créditos. 🙂

Anúncios

2 Respostas to “Momento Dick Vigarista: Nail Art”

  1. Max 14 de novembro de 2010 às 2:45 #

    hahaha, gostei do post
    e sempre que tiver mais é só falar =D

Trackbacks/Pingbacks

  1. Momento Diva: Rihanna « Home - 1 de dezembro de 2010

    […] que os meninos da coluna “Dick Vigarista” já comentaram sobre esse tipo de nail art aqui? Ficou legal com essa roupa preta, eu […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: