Esmalte do Dia: Marine Scene – Sally Hansen

10 nov

Hoje o esmalte do dia é  gringo. Ganhei esse (no total foram 3 sally hansen) da minha prima que mora nos EUA, quando eu vi, achei a coisa mais liinda! Me emocionei muito, porque até aquele dia nunca tinha ouvido falar dessa marca. Vamos as características do esmalte? As vezes eu fico em dúvida se ele é verde ou azul, acho que é meio verde, meio azul ;p kkkkk, enfim, a cor é LINDA! Tem milhaares de micro-brilhos azuis, e um brilho que MEU DEUS DO CÉU, coloco esse esmalte no altar, sério. Na foto existem algumas bolinhas, mas ele geralmente não causa bolinhas, foi por causa do calor mesmo. Certa vez eu pensei que ele fosse parecido com o penélope – impala, mas realmente não tem nada haver!

O que vocês acham, ele é lindo ou não é? *.*

Deixe um comentário

