Sejam Bem-vindas :D

8 nov

Primeiro post aqui no blog, vou me apresentar primeiro né? Bom, meu nome é Lívia Sampaio, tenho 18 anos, sonho em ser promotora e moro em Fortaleza-CE. Amo esmaltes desde que me entendo por gente e os coleciono faz mais ou menos uns 3 anos. Atualmente tenho na minha humilde coleção uns 210 esmaltes  (não conto faz algum tempo). Tenho 10 esmaltes gringos e um a caminho *.* O blog terá muitas colunas semanais, e irei fazer o possível pra postar todos os dias. Espero poder compartilhar com vocês a minha experiência no mundo esmaltilístico mostrando dicas, tendências, e etc!

Beijos meninas ;*

3 Respostas to “Sejam Bem-vindas :D”

  1. Elaynne Matos 9 de novembro de 2010 às 16:42 #

    gaaaata, eu pegava! ;9 oaisoais

  2. gabriela sales 9 de novembro de 2010 às 18:00 #

    livia ameei essa decoraçao das tuas unhas do primeiro post, queria tanto saber como faz…é adesivo, ou tem algum truquesinho?conta pra gente vai!! ;D

    • momentopenelope 9 de novembro de 2010 às 18:20 #

      tem um truquesinho! 🙂 fica ligada no post de sexta-feira, que será dia de tutorial, ensinarei essa técnica 😀

Deixe um comentário

