Esmalte do dia: vibrante – impala

8 nov

Para o primeiro post do blog, escolhi o meu esmalte preferido: vibrante, da Impala. Não tenho NADA a reclamar dele: cor LINDA, brilho maravilhoso, secagem rápida e ótima duração. Foi amor à primeira vista, tanto que já tô acabando o 2º vidrinho dele, e olhe que eu não gosto de repetir esmalte, mas esse, não dá pra resistir!

E você, qual é o seu esmalte preferido?

4 Respostas to “Esmalte do dia: vibrante – impala”

  1. Julia 9 de novembro de 2010 às 12:12 #

    eu gosto mais do rosa chiclete! 🙂

  2. Sassá 9 de novembro de 2010 às 13:19 #

    O vibrante é mesmo muito lindo. Já usei e amei! 😉
    Sucesso com o blog, viu?
    Bjuzzz

  3. gabriela sales 9 de novembro de 2010 às 18:02 #

    ah,tbm tenho um desse…adoro muito !!tbm sou meio viciada, admito. kkk

Trackbacks/Pingbacks

  1. Esmalte do dia: Magenta – Impala Matte Luxo « - 18 de janeiro de 2011

    […] magenta é um rosa fosco, lindo demais! Gosto dele porque ele me lembra o meu esmalte preferido, o Vibrante, da Impala […]

Deixe um comentário

