Voltei! :)

4 jul

Quem disse que eu iria conseguir passar tanto tempo longe de vocês?

Não passou nenhuma semana, mas pra mim parece que foi uma vida!
Tô conseguindo me organizar, tô ajeitando a minha vida aos poucos, e se Deus permitir, não irei parar de escrever aqui.

Muita gente deve estar se perguntando o que aconteceu e tal, mas não se preocupem viu? Já está tudo se ajeitando, tava triste por algumas coisas, tava mal também por não conseguir me organizar, mas tá dando tudo certo!

Passei o final de semana viajando com meus amigos, e isso me ajudou MUITO! (Obrigada Stélia, Yasmim, Lívia, Camyla, Jesk, Marioquemario, Bruno, Christopher, Andressa e Jennifer por me ajudarem a esquecer meus problemas).

Enfim, depois de ter passado 3 dias em morro branco (praia localizada a 80km de fortaleza) estou renovada, e pronta pra voltar com tudo para o Momento Penélope!

Não me cobrem tanto por algum erro meu, eu não estou 100% ainda, mas vou me dedicar de corpo e alma pra ajudar vocês a ficarem com as unhas belíssimas!

Nessa viagem apenas 3 unhas quebraram. (o apenas foi altamente irônico) #todoschoram. Mas isso não vai fazer com que eu me abale não, afinal, unhas curtas também são bonitas!

Enfim, quero agradecer o carinho de todas as minhas penélopes, que de certa forma, sentiram a minha falta. Acreditem: mesmo eu não conhecendo todas as minhas leitoras, eu considero todas vocês como minhas amigas íntimas! Criei um laço inexplicável com vocês, suas lindas!

Tô preparando o post de hoje, enquanto isso, aí vão algumas fotos da minha viagem! :)

Eu e minhas amigas, com uma foto especial para o blog! *.* Pena que não dá pra ver direito a unha de todas! Mas estavam todas lindas viu? Tirei foto de algumas, mostro depois aqui!

Morro branco é tão bom gente! Fazia tempo que eu não ia lá! Ô lugar lindo! Indo com pessoas que você gosta então, nem se fala!

Então é isso meninas, voltei!
Em breve novidades!

Ah, o sorteio vai sair viu? Provavelmente ainda hoje eu coloco aqui quem ganhou!

About these ads

5 Respostas to “Voltei! :)”

  1. Poliana 4 de julho de 2011 at 14:33 #

    Ei, Lívia!
    Eu já estava com saudade!
    Que ótimo que vc está de volta! Eu torci muito para que vc conseguisse se organizar direitinho aí e voltasse para nós! :)
    Já estou ansiosa pelos seus novos posts e novas dicas!
    Bjos!
    Poli

  2. Rayane 4 de julho de 2011 at 15:45 #

    aeee! Fico muito feliz que vc tenha conseguido se organizar e assim voltar com toda garra aqui pro blog! Tô esperando os posts. ;)

  3. Andressa Matos 5 de julho de 2011 at 0:14 #

    aiai, enfim você voltou *-*
    aah, e nem tem o que agradecer! estar com vocês é sempre um prazer pra mim ;D
    eu amo vocês! justo, sempre! como tem que ser <3 haha
    te amoo, sua linda *-*

  4. Andressa Matos 5 de julho de 2011 at 0:18 #

    aiai, enfim você voltou *-*
    aah, e nem tem o que agradecer! estar com vocês é sempre um prazer pra mim ;D
    eu amo vocês! juntos, sempre… como tem que ser <3 haha
    te amoo, sua linda *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: