Salmon – Love & Beauty

9 maio

Todo ano na minha avó materna, há uma novena do dia das mães, e ontem eu fui lá para participar também.

Quando chego lá, quem eu vejo? Minha prima, Aline, a que mora nos EUA!

– Lívinha, trouxe um esmalte pra ti!

Meus olhos brilharam, e quando ela tirou da bolsa, fui aos céus…

Um vidrinho gordinho, um rosacomumpoucodelaranja, era o Salmon, da Love&Beauty.


Da última vez que ela veio, ela trouxe um azulzinho (que eu não consegui achar o nome dele) da love&beauty também, até já postei aqui, lembram?

Juro que se eu tivesse acetona na hora, teria tirado ali mesmo meu esmalte e passado ele. Mas, resisti, e só hoje fui pintá-lo!

Que esmalte gostoso de passar! A cobertura é óótima! 2 camadas e fica perfeito! Acho que nunca vi esmalte mais brilhoso na vida, quase ofusca meus olhos!

O pincel, apesarde não ser achatado, é ótimo para esmaltação! Tem muitas cerdas, absorve mais o esmalte e tal! 🙂

Linda essa cor, me lembra algum esmalte nacional, mas não consigo lembrar qual! Se eu lembrar, posto no twitter do blog! 🙂

Sempre quis um vidrinho gordinho assim! E ela realizou o meu sonho! *.*

Adoro os esmaltes da love & beauty porquê a marca não possui apenas um vidrinho! Inovar é isso! 🙂

Thanks Aline! ♥

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

4 Respostas to “Salmon – Love & Beauty”

  1. Débora Macedo!!! 9 de maio de 2011 às 21:20 #

    Ai que lindo!!! Amei!!!!!

  2. Aline 11 de maio de 2011 às 15:07 #

    Que bom que vc gostou, Livinha!!!! Ficou lindo mesmo! Também, com essas unhas…;) Bjocas!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Momento Diva: Selena Gomez « - 19 de maio de 2011

    […] E para finalizar o Momento Diva de hoje, um beijo da Selena para as leitoras do blog! Esse esmalte é super parecido com o o Salmon, da Love & Beauty, que eu até já postei aqui! […]

  2. Top Five mês de Maio « - 1 de junho de 2011

    […] 1º Lugar: Salmon – Love & Beauty […]

Deixe um comentário