Dia das mães: Unhas da minha! :)

8 mai

Hoje é um dia duplamente especial! Além de ser dia das mães, hoje o blog completa 6 meses de vida! :)

Para homenagear todas as mães, em especial a minha, vai aí um trecho de uma música que eu cantei na escola quando era pequena:

♪ Mãe, querida amiga do meu coração
Nesta canção venho agradecer
Eu sei, minha vida e todo meu ser
Eu devo a você

Pedra preciosa, luz que vem de Deus
Nas noites escuras: raios de luar
Nos dias de chuva: sol a iluminar
Estrela da manhã a me acordar

A mais bela flor do jardim da criação
O melhor perfume que Deus já inventou
Coração de mãe é grande como o mundo
Carinho de mãe ninguém jamais comprou

No teu sim de amor: Deus me gerou
Protegido no teu ventre, ele me formou
Nem o tempo, nem a distancia podem apagar
O amor que eu sinto por você

És a minha vida, sou fruto do amor
Mãe, para sempre eu vou te amar… ♪


Minha mãe é suuper vaidosa! Ela adora pintar as unhas! Antes ela só pintava vermelho e afins, agora ela pinta de tudo: verde, azul e etc! Ela sempre pergunta: – Vinha, que cor eu pinto?

As unhas dela agora estão curtinha, e são super branquinhas!

Esse foi o esmalte que a mamãe está usando é o Atitude Pink, da coleção Penélope Charmosa, da Risqué. Ele é um rosa meio vermelho entende? Suuper lindo!

Mamãe está usando o azul da love&beauty, que eu já mostrei aqui, ela amou esse esmalte. Gente, ela passou 14 dias com ele, inteirinho! :O Parece mentira, mas aconteceu!

Amore, da Verona. Super fácil de passar, 2 camadas. Mainha adorou essa cor! Ele é cintilante! :)

E aí meninas gostaram das unhas da minha mamis? Adoro porquê ela conseguiu sair do tradicional!

Te amo, minha rainha! ♥

Contatos com o blog:

*formspring (faça sua pergunta):

*comunidade no orkut

*facebook

* flickr

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

